domingo, 25 de agosto de 2013

Sábado de faxina e mudanças...

Bom dia meninas!!! Sábado é dia de fazer arte.
Estava eu na faxina ( hehh)...
Quando fui lavar o banheiro, fiquei olhando meu armarinho de produto de limpeza durante um tempinho, fiquei inconformada de um armarinho tão novinho e bonitinho ficar em um banheiro...

Então bora levar ele para o meu ateliê.. kkkk
(Não, eu ainda não tinha onde colocar os produtos de limpeza. Por enquanto ficaram em uma caixa de papelão kkk)


Ahh vai falar que não ficou bem melhor aqui? kkkkk
Mas estava achando ele muito pálido, sem cor, muito branquinho. 

Então resolvi encapar com papel de presente, isso msm. Super barato e lindo!!

E olha ai o antes e depois...
Não ficou uma fofura gente?? 


Espero que tenham gostado. Um ótimo domingo a todas!!
Bjinhos

Ps: peguei a ideia de encapar com papel de presente, do blog da minha querida amiga juliana Lima...
Ela tem ideias ótimas pessoal!! Que tal uma visitinha?
Ai vai o link...

2 comentários: