segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dando um colorido no ateliê...

Boa tarde meninas!!!
Como foi o FDS de vcs? Produtivo?
O meu foi bem devagar, estava muito frio, então a cama não largou de mim... heheheh
Bom no sábado de vontade de dar uma corzinha no meu ateliê, então escolhi o meu gaveteiro para a mudança, ele estava muito pálido kkkkk.
Então vim trazer o antes e depois dele para vcs, espero que gostem e se inspirem para dar aquele tok no visual do seu cantinho.


E ficou assim, bem colorido e cheio de desenhos fofos...


Bjos a todas e uma ótima semana ;)

4 comentários:

  1. Ai que liiiiiiiindo! Amei, prefiro as cores, sempre! ;) Beijos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Andréia, em breve tem mais mudanças, mais colorido e mais alegria no meu ateliê hehehheeh. Bjo

      Excluir
  2. Oi Micheli eu adoreiiiiiiiiiii, ficou colorido super alegre!! Eu querooooooo um gaveteiro desses!! Muito legal. Bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Esse gaveteiro é de deixar babando não é? kkkkkk
      lotei ele de tecidos, agora a tentação de ter ele piorou kkkk. Bjinhos amore <3

      Excluir