terça-feira, 27 de agosto de 2013

Detalhes do meu ateliê...

Bom dia meninas!!
Hoje vim trazer fotos do meu cantinho para vcs.
Assim vcs me conhecem um pouco melhor...
Espero que gostem dos detalhes e sirva de inspiração..


 Esse é um porta rolos de cozinha. Olhando fotos do ateliê de uma amiga vi e gostei. Então resolvi fazer um pra mim também...

 Esse pinceleiro eu comprei na Avon, acredite foi só 9,99 cd kit. Fiz uma decoupagem e ta ai, super prático e arrumadinho...


Uma simples lixeirinha, que virou meu porta rolos de papeis variados hehehehh

Esse é o cantinho que eu mais gosto. Essas garrafas são lindas neh gente? Ganhei em uma troquinha de uma nova amiga muito querida...

Espero que tenham gostado e se inspirem para deixar o cantinho de vcs bem colorido...
Um bjão a todas...

4 comentários:

  1. Ai que gracinha!!! Que delicadeza e bom gosto! Amei!!! <3

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Micheli que coisa linda é seu cantinho, tudo tão organizado e belo, adoroooooooooo, beijinhos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas... Em breve coloco mais novidades.
    Bjos e ótimo dia a vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Samsara, seja bem vinda!! Claro vou participar sim, adoro sorteios... bjinhos

    ResponderExcluir