domingo, 28 de julho de 2013

Ideias

Boa noite meninas!! Não disse que voltei para ficar?? hehehehhe
Hoje vim trazer para vcs uma ideia simples que eu tive....
Desde que comecei a fazer artesanatos, tenho muito problema com a mesa e o que forrar, para evitar muita limpeza e sobrar mais tempo para as peças. Então tive a ideia de forra-la com toalha de plástico descartável.... Uma que muita gente usa para mesinha dos convidados em aniversário, sabe?
Então além de serem muitoooo baratas são lisinhas e fáceis de limpar, passou um paninho já era a sujeira hahahhaahh
E como tenho duas, uma de cada cor, ficou as duas branquinhas...
Ai vão fotinhas...


Essa é a toalha plástica que falei meninas...


Minhas duas mesas de pintura...


E ficou assim.... Eu gostei do resultado!! E com um custo baixinho... hehehehehh


6 comentários:

  1. Mi,
    Adorei a ideia! Ta ficando uma graça seu ateliê. Cada dia mais lindo e o mais importante funcional né, rsrs
    To adorando te ver aqui na blogosfera, rsrs
    Continue assim!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, agora vou pegar firme aqui hehehehh.
      Estou adorando e começando aprender a mexer kkkkkkkk
      Bjos.. <3

      Excluir
  2. Oi Micheli vim e ja fiquei por aqui, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Laine, boa tarde!! Seja bem vinda...
    Obrigada! Um ótimo FDS para vc também e com muita inspiração.. bjinho

    ResponderExcluir
  4. Então Micheli, começa simplinho, a gente pega gosto e não para mais. Seja bem vinda ao mundo craft. E a gente fica por aqui, acompanhando. Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcia, pois é já estou pegando gosto kkkk.
      obrigada! Eu acho lindo esse mundinho hehehehehh...
      Seja bem vinda ao meu cantinho...Bjinhos

      Excluir