quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Boa tarde meninas!!! Quase boa noite não é mesmo?? heheheheh
Mais uma vez sumi não é mesmo?? Vou confessar para vocês que ainda não estou muito viciada em blog, hehehehheeh
Bom o fato é que tenho muitassss novidades \o/\o/\o/
Mas nesse post vou adiantar só duas para vocês..
A primeira é que vou me casar nessa sexta feira 03/10 uhullll
A segunda é que estou em processo de mudança para o meu cantinho próprio, demais não é mesmo??
Bom então vamos para minha primeira produção para a casa nova, e claro que foi para o quarto dos pequenos hehehehh
Como estava fazendo orçamento de móveis planejados, no projeto tinha umas almofadas, claro que eu amei e quis tentar fazer... não ficaram perfeitinhas, afinal foram as primeiras que fiz.
Mas para a primeira vez até que gostei bastante do resultado!!
Mas quero saber a opinião de vocês, o que acharam?


Fiz elas no tecido cru, que estava um preço bem camarada...


E aqui estão as capas, que sofri na hora do ziper um pouquinho srsrrsrsr
Usei o oxford que é bem barato, mas achei ele muito escorregadio, o que dificultou um pouco meu trabalho por ser o primeiro.

Bom meninas por enquanto é isso, espero que gostem e um ótimo final de semana para todas!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário